Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Concursos Relação

Governo publica lista provisória das pessoas com deficiência inscritas no concurso da Polícia Civil da Paraíba

A relação foi publicada no suplemento do Diário Oficial desta terça-feira (23).

24/11/2021 10h03
56
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Rafael Andrade
Governo publica lista provisória das pessoas com deficiência inscritas no concurso da Polícia Civil da Paraíba

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Administração, divulgou a relação provisória dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência no concurso da Polícia Civil. A lista foi publicada no suplemento do Diário Oficial desta terça-feira (23).

O candidato com a solicitação indeferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência e para Atendimento Especial, poderá das 10h do dia 24 de novembro de 2021 às 18h do dia 25 de novembro de 2021 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônicohttp://www.cebraspe.org.br/con..., interpor recurso contra o indeferimento por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação final dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência será divulgada, no Diário Oficial do Estado, na data provável de 3 de dezembro de 2021 e disponibilizada no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/con...

As provas do concurso com 1,4 mil vagas serão realizadas nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, dependendo do cargo escolhido pelo candidato. O certame oferece cargos efetivos de Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

 

Confira a relação:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias