Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Paraiba

Entrevista de Luizinho serviu para mostrar a diferença entre o desastre e quem sabe e conhece Sapé, analisa Romero Baunilha

.

24/11/2021 18h18
201
Por: Redação Sapé na Web
Entrevista de Luizinho serviu para mostrar a diferença entre o desastre e quem sabe e conhece Sapé, analisa Romero Baunilha

O ex-Secretário de Comunicação da cidade de Sapé, Romero Baunilha, avaliou como positiva e esclarecedora a entrevista de Luizinho Limeira, ex-prefeitável do PP que concorreu a prefeitura daquele município nas eleições 2020.

“Foi muito esclarecedora para mostrar a diferença entre o desastre administrativo que estamos vivendo, fruto das escolhas, e o quem sabe o que é gestão pública e conhece Sapé”, avaliou.

Luizinho Limeira concedeu a primeira entrevista após as eleições de 2020 a Rádio Araçá FM, ao Programa Liberdade de Expressão apresentado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves.

O ex-presidente da Câmara de Sapé fez duras críticas a gestão, disse que o “candidato policial” enganou o povo com falsas promessas sobretudo na saúde onde se quer conseguiu reabrir o centro cirúrgico do hospital Sá Andrade: “a grande obra do prefeito no Sá Andrade foi comprar três cadeiras de rodas”, ironizou.

Veja mais detalhes da entrevista Aqui.

Da Redação 
com ExpressoPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias