Terça, 04 de Agosto de 2020 04:07
83 99389-4851
Anúncio
Política Mari

Em Mari: Assessor do prefeito faz desabafo e afirma sofrer discriminação da oposição por ser de família pobre

.

09/07/2020 12h18 Atualizada há 4 semanas
315
Por: Jeferson Elias Fonte: O FarolPB
Em Mari: Assessor do prefeito faz desabafo e afirma sofrer discriminação da oposição por ser de família pobre

Conhecido em Mari (PB) como Radazinho, ele vem de família humilde, mas nasceu para brilhar. “Agradeço A Deus por ter tido essa oportunidade na minha vida, nunca pensei em ser um Assessor de um Prefeito, muito humilde e trabalhador de Mari”, disse ele.

Segundo Radazinho, apesar de ser um jovem muito pobre e de família simples, chegou aonde chegou. “Dou graças a Deus ter chegado aonde cheguei. Obrigado prefeito Antônio Gomes, obrigado Neide Gomes”.

Ele lamentou que a oposição tente manchar a sua imagem. “Fico triste com a oposição ao tentar a todo custo manchar minha vida, manchar minha imagem, mas eles nunca vão conseguir, pois eu tenho um Deus que me serve e serve. Quero que Deus abençoe todos que gostam e não gostam de mim, eu vou continuar sendo esse jovem humilde e pé no chão”, declarou.

Com o terma OPOSIÇÃO tenta ao todo custo Manchar uma Imagem que veio Pra brilhar e está brilhando Em Mari, o Jovem Radazinho que veio de uma Família muito Humilde e teve oportunidade na vida com o Prefeito Antônio Gomes e a esposa Neide Gomes,

 
Veja o relato de Radarzinho no facebook
 
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias