Sábado, 08 de Agosto de 2020 06:34
83 99389-4851
Política Eleição 2020

Pré-candidato a vereador em Mari, radialista Marcos Sales condena acordos de gabinete e defende política pública voltada para jovens universitários

.

12/07/2020 13h48
118
Por: Jeferson Elias
Pré-candidato a vereador em Mari, radialista Marcos Sales condena acordos de gabinete e defende política pública voltada para jovens universitários

O radialista Marcos Sales, da cidade de Mari, concedeu sua primeira entrevista como pré-candidato a vereador ao programa Acyr Lessa Entrevista na última sexta-feira, 10 de julho, na plataforma da Rede PBCidades.

O programa foi bastante comentado após a entrevista que recebeu a interação de centenas de internautas que questionaram, elogiaram e interagiram com o entrevistado.

O radialista abordou diversos temas propostos pela produção do programa e pelos próprios internautas, dentre os quais a viabilidade de política pública voltada para os jovens estudantes universitários.

Na opinião de Marcos Sales os jovens universitários precisam de apoio e suporte para se manterem e concluírem seus cursos, seja através de bolsas de apoio financeiro, seja através de estágios remunerados, além de apoio logístico de transporte para quem faz cursos fora.

Questionado o porquê de não ter feito reivindicações em defesa dos universitários enquanto esteve a frente de programa de rádio, Sales rebateu veementemente e disse que sempre se colocou em defesa dessas pautas e esse tipo de política pública não deve ser ‘acordo de gabinete’ porque, na avaliação dele, acordos de gabinete acaba quando se muda de prefeito, essas políticas públicas têm que ser instituídas através de lei.

A entrevista teve mais de 2.700 visualizações de forma imediata até o seu final, após três horas de bate papo.
Até a manhã deste sábado (11), segundo informações da plataforma da Rede PBCidades mais de 12 mil pessoas já haviam acessado o conteúdo da entrevista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias