Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Política Secretaria

Mesmo com especulações de rompimento, exoneração de Ana Claudia Vital ainda não foi publicada no Diário do Estado; ela deve se filiar ao MDB

Ana Claudia pretende concorrer nas eleições deste ano e deve se filiar ao partido presidido por Veneziano Vital.

20/01/2022 15h38
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Aline Martins
Ana Claudia entregou o cargo de secretária do governo da Paraíba. (Foto: Reprodução )
Ana Claudia entregou o cargo de secretária do governo da Paraíba. (Foto: Reprodução )

Apesar das especulações sobre rompimento entre o senador Veneziano Vital com o governador João Azevêdo, a exoneração de Ana Claudia Vital, do cargo de secretária de Articulação Municipal, não foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (20). Ontem, Ana Claudia entregou o cargo.

Por conta disso, o senador Veneziano Vital se reuniu com o governador e aumentou a especulação do rompimento, mas segundo o secretário chefe do Governo, ex-governador e filiado ao MDB, Roberto Paulino, não se tratou sobre candidatura de Veneziano nem rompimento do partido com o governo. 

Segundo Roberto Paulino, Ana Claudia deve se filiar ao MDB. Ele quis com naturalidade a entrega do cargo. " A saída da secretária é um fato normal porque ela vai disputar um mandato e ela precisa ter tempo de se articular, procurando fortalecer tanto a candidatura dela e da própria legenda. Creio e tenho certeza que vai disputar pelo MDB".

Como trazido pelo programa Arapuan Verdade, o governador João Azevêdo confirmou que não houve rompimento com o senador Veneziano Vital. Isso também foi informado por Roberto Paulino que contou que conversou com João Azevêdo após reunião com o presidente estadual do MDB. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias