Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Polícia Policial

Homem é morto a tiros em São Bento, no Sertão da Paraíba

O crime aconteceu na Rua Antônio Inácio de Almeida, no bairro São Bernardo, por volta das 01h30 da madrugada.

24/01/2022 11h07
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Philippe Ramalho
Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. (Foto: Reprodução)
Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros na porta de sua residência em São Bento, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Cícero da Silva Sabino. O crime aconteceu na Rua Antônio Inácio de Almeida, no bairro São Bernardo. 

Por volta das 01h30 da madrugada, dois indivíduos em uma motocicleta chamaram a vítima pelo nome. Ao atender a porta, a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O SAMU constatou o óbito.

Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias