Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Polícia Na madrugada

Criminosos explodem agências do Banco do Nordeste e Caixa Econômica na Paraíba

De acordo com informações, os criminosos chegaram fortemente armados em frente a agência do Banco do Nordeste.

26/01/2022 10h23
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Isabela Melo
Criminosos explodem agências do Banco do Nordeste e Caixa Econômica na Paraíba

Criminosos explodiram na madrugada desta quarta-feira (26), duas agências bancárias no município de Picuí, na Paraíba. De acordo com informações, os criminosos chegaram fortemente armados em frente a agência do Banco do Nordeste. 

No local, eles usaram explosivos na tentativa de chegar ao cofre da agência. O impacto da explosão destruiu não só o banco, como também uma residência que fica ao lado estabelecimento e as portas da agência da Caixa Econômica que fica próximo ao local.

 

Moradores da região informaram que uma parte dos criminosos agiam no banco e a outra parte ocupou as principais avenidas da cidade. Ainda segundo eles, três veículos foram usados na ação. 

Na fuga, um deles foi abandonado próximo a um posto. Em seguida eles realizaram vários disparos para o alto e ainda fizeram duas pessoas reféns. Os criminosos fugiram com destino a cidade de Barra de Santa Rosa.Grampos foram espalhados nas principais vias de acesso a cidade. 

Não há informações da quantia levada pelos criminosos. Também não há informações de feridos. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias