Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Entretenimento Estilo de vida

Ex-padre incentiva e filha entra no OnlyFans: “Já vivo sem roupa”

Na plataforma adulta, ela fatura cerca de R$35 mil por mês com seus nudes, vídeos e realizando fetiches sexuais.

12/03/2022 12h13
Por: Redação Sapé na Web Fonte: Metropóles
A modelo, acostumada com o naturismo, filosofia de vida onde o ser humano se conecta com a natureza de forma livre, viveu boa parte da vida frequentando praias de nudismo. (Foto: Reprodução)
A modelo, acostumada com o naturismo, filosofia de vida onde o ser humano se conecta com a natureza de forma livre, viveu boa parte da vida frequentando praias de nudismo. (Foto: Reprodução)

Iara Steffens, designer de interiores de 46 anos de idade, decidiu apostar no OnlyFans após o incentivo do pai, um ex-padre. A modelo, acostumada com o naturismo, filosofia de vida onde o ser humano se conecta com a natureza de forma livre, viveu boa parte da vida frequentando praias de nudismo.

“Meu pai que apresentou o naturismo para mim e para a minha família. A gente frequentava uma praia bem deserta onde dava para tirar a roupa e ficar mais à vontade. Não era uma praia nudista, mas meu pai incentivava isso e a família aprovou, foi então que decidimos adotar esse estilo de vida. Para mim, a nudez é muito normal, não existe tabu ou qualquer tipo de maldade”, diz.

O primeiro passo, introduzido pelo padre, foi importante para que Steffens apostasse no OnlyFans. Na plataforma adulta, ela fatura cerca de R$35 mil por mês com seus nudes, vídeos e realizando fetiches sexuais.

“Como a nudez sempre foi tranquila para mim, não vi problema. Encaro isso como um trabalho e estou bem realizada. Já vivo sem roupa mesmo. Meu plano é seguir na plataforma não só mostrando meu corpo, mas também as curiosidades do naturismo. As pessoas têm tara nisso. Estou curtindo essa nova fase”, garante.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias