Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Esportes Série D

São Paulo Crystal vence o Globo-RN e mantém 100% na Série D

Os gols do Carcará foram marcados por André Ferreira e Maceió, cabendo a Ramon descontar para o time local, todos no primeiro tempo.

24/04/2022 21h36
Por: Redação Sapé na Web Fonte: paraibaonline.com.br
São Paulo Crystal vence o Globo-RN e mantém 100% na Série D

O São Paulo Crystal conseguiu mais um importante resultado na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o segundo representante paraibano venceu o Globo FC por 2 a 1, neste domingo, em pleno Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

Os gols do Carcará foram marcados por André Ferreira e Maceió, cabendo a Ramon descontar para o time local, todos no primeiro tempo.

Com a segunda vitória seguida na competição, o São Paulo Crystal se mantém entre os dois primeiros colocados do Grupo 3, com 6 pontos. O Globo segue sem vencer.

Na próxima rodada, o Carcará recebe o Sousa, no Carneirão no próximo sábado. O Globo FC volta a campo no dia 4 de maio, quando irá visitar o Retrô-PE, na Arena Pernambuco.

No duelo desta tarde, o São Paulo Crystal soube aproveitar bom momento. E abriu o placar aos 16 minutos, com André Ferreira.

Aos 20 minutos, Maceió aproveitou para marcar o segundo da equipe visitante. No fim da primeira etapa o Globo conseguiu diminuir, com um gol de Ramon. Na segunda etapa, o time paraibano conseguiu manter a mesma postura e segurou o placar construido no primeiro tempo.

Ficha Técnica

Globo-RN
Iago Hass, Jonathan, Mael, Flávio e Ramon; Fernando (Wendy), Maranhão (Pedro), Hítalo e Brunão (João Aleluia); Anderson e Gustavinho. Técnico- Renatinho Potiguar
São Paulo Crystal
João Manoel, Luanderson ( Maurílio), Mateus Martins, Gualberto e Obede; Maceió, André Ferreira (Biro Paraíba), Gaspar e Leandro; Léo Henrique e Henrique (Isaías). Técnico – Ederson Araújo
Gols -André Ferreira (SP) aos 16min, Maceió (SP) aos 20min, Ramon (G) aos 44min do 1ºT
Cartão amarelo – André Ferreira, Luanderson (SP), Brunão (G)
Árbitro – Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)
Assistentes – George Italo Antas Nogueira e Débora Rayane Fernandes Martins (RN).

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias