Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Política Politica

União: No Dia do Trabalho, Tião Gomes, Raniery e Roberto Paulino visitam obras do Governo do Estado no Brejo da Paraíba

.

02/05/2022 10h40
Por: Redação Sapé na Web Fonte: Blog do Ninja
União: No Dia do Trabalho, Tião Gomes, Raniery e Roberto Paulino visitam obras do Governo do Estado no Brejo da Paraíba

Neste domingo, 1° de maio, Dia do Trabalhador, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) cumpriu agenda no Brejo paraibano, ao lado do também deputado Raniery Paulino e do ex-governador Roberto Paulino.

Na cidade de Pirpirituba, o trio dialogou com os moradores e visitou obras do governo estadual na companhia do ex-vice-prefeito Ronaldinho, Dr. Monaldo, vereador Del e demais lideranças e amigos da região que visitaram juntos as obras da Rodovia PB-073 (trecho Guarabira entre Pirpirituba, Rua Nova, Belém), além da travessia urbana de Pirpirituba e a reforma e ampliação da Escola Estadual Monsenhor Walfredo Leal.

“No Dia do Trabalhador, estou fazendo o que mais gosto, perto do povo e visitando as obras que mudarão a realidade de Pirpirituba e demais cidades do meu amado Brejo. Ao lado desses grandes representantes da nossa região, parabenizo o governador João Azevêdo que conhece de perto a realidade da nossa região, e por isso está realizando obras, ações e serviços que há anos se esperava, e que só agora vira realidade. Não me canso de repetir, João é o governador que mais investiu no Brejo, por isso, prefeitos, vereadores, lideranças e a população reconhecem o seu trabalho”, afirmou Tião.

Ainda sobre o encontro com Raniery Paulino e o seu pai, o ex-governador Roberto Paulino, Tião pontuou que existe uma parceria entre ele e o pré-candidato a deputado federal. “Aqui temos uma parceria com Raniery que é um excelente nome na disputa por uma vaga na Câmara Federal”, concluiu Tião.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias