Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Política Politica

Deputado Estadual Tião Gomes, consegue 8 poços artesianos para Pilõezinhos.

.

02/05/2022 19h44
Por: Redação Sapé na Web
Deputado Estadual Tião Gomes, consegue 8 poços artesianos para Pilõezinhos.

Na manhã desta segunda feira (2), o município de Pilõezinhos, recebeu a notícia da aquisição, de 8 poços artesianos para a população.

Após um encontro ocorrido na manhã de hoje, na capital João Pessoa, o Ex-prefeito Sandro Mendes, junto ao Deputado Tião Gomes, comunicou a conquista que os pilõezinhenses da zona rural e urbana tanto esperavam, pois, não tiveram da gestão atual um olhar mais sensível para essa situação.
 
" Vendo a situação da nossa gente, que sofre com a escarces de água, e o descaso do poder público local de nossa cidade, que com quase dois anos de administração não perfurou um poço sequer com recursos próprios! Decidi, junto aos vereadores da oposição e outros amigos, acionar mais uma vez o nosso Deputado Tião, que "fez a ligação" junto ao nosso Governador João, para que o nosso povo não passe mais pelo que vem passando" (disse: Sandro Mendes).
 
Com a conquista desses poços, o Deputado Tião Gomes mantem-se, como o Deputado Estadual mais atuante dos últimos anos no município de Pilõezinhos. Além de emendas e envio de melhorias, Tião carrega consigo a marca de um amigo pilõezinhense, já que por vários mandatos mantém esse elo com a população.
 
" Sandro, Mônica, os vereadores e os meus amigos dessa cidade, sabem que podem contar comigo! O governador João Azevedo, que tanto já ajudou pilõezinhos, está alinhado conosco para destinarmos novas ações que só irão manter este lugar onde ele merece estar. Esse tempo ruim e sem identidade logo, logo vai passar e a nossa cidade voltará a manter-se nos trilhos. Aguardem" (disse Tião).
 
Há dias os pilõezinhenses vem sofrendo sem água, mesmo com diversos pedidos e clamor popular, o governo municipal pouco fez, já que diante a economia dos quase dois anos com a pandemia, com diversos setores parados, o prefeito atual não perfurou um poço sequer com os recursos do município.
 

 

Fonte: jaelsonmonteiro.net

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias