Quarta, 25 de Novembro de 2020 07:52
83 99389-4851
Esportes Futebol Paraibano

São Paulo Crystal faz primeiro tempo arrasador e bate a Perilima na volta das equipes ao Paraibano

.

18/07/2020 18h26
185
Por: Jeferson Elias Fonte: GEPB
São Paulo Crystal faz primeiro tempo arrasador e bate a Perilima na volta das equipes ao Paraibano
  • Um jogo decidido em 45 minutos. Esse pode ser um resumo do que aconteceu na tarde deste sábado no Estádio Almeidão, onde jogaram São Paulo Crystal e Perilima, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paraibano. O motivo desse "jogo de um tempo" foi que o Tricolor de Cruz do Espírito Santo marcou três vezes ainda na primeira etapa, com Isaías, Henrique e Biro Biro, praticamente definindo o jogo nos primeiros minutos. Na segunda etapa, a Perilima até ensaiou uma tentativa de reação, mas os esforços da Águia foram em vão e o resultado final foi mesmo o que tinha sido estabelecido na etapa inicial. Com os três pontos, o São Paulo Crystal foi aos nove e saiu da zona de rebaixamento do Grupo B. Na próxima rodada, o time encara o Sport Lagoa Seca fora de casa. Já a Perilima fica na quarta colocação do Grupo A, com dez pontos e encara o Nacional de Patos na próxima rodada. Ambos os jogos ainda não têm data.

  • Perilima melhora, mas não sai do zero

    Na segunda etapa, a Perilima voltou melhor para o jogo, com a garotada das categorias de base em campo, e conseguiu impor um padrão de jogo bem mais forte. No entanto, as tentativas, a maioria delas dos pés do meia Carlos Maia, só que nenhuma muito perigosa. O resultado, apesar de bem negativo, não influencia muito a situação de tabela da Águia, que já não corria risco de rebaixamento mas que agora acaba definitivamente dando adeus a qualquer chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano.

  • Primeiro tempo arrasador

    O São Paulo Crystal decidiu a parada contra a Perilima em apenas 45 minutos. Com um ritmo de jogo muito forte na primeira etapa, a equipe de Cruz do Espírito Santo construiu logo sua vitória com gols marcados por Isaías, o primeiro da volta do Campeonato Paraibano após a paralisação provocada pela pandemia do coronavírus, Henrique e Biro Biro. Os três gols foram marcados no primeiro tempo e depois o Tricolor soube bem administrar o resultado e sair de campo com os três pontos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias