Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Paraíba Segundo dia

Bombeiros retomam buscas por jovem que desapareceu no mar em Lucena

Wilton Ricardo Justino Soares desapareceu na tarde do último domingo (1), após ser levado pela correnteza.

03/05/2022 09h54
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Isabela Melo
Os Bombeiros realizam buscas desde o domingo(1). (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Os Bombeiros realizam buscas desde o domingo(1). (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros retomaram na manhã desta terça-feira (3), as buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu no encontro do rio com o mar em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. Wilton Ricardo Justino Soares desapareceu na tarde do último domingo (1), após ser levado pela correnteza. 

De acordo com informações, a vítima estava com cinco amigos tomando banho no Rio Miriri quando foram puxados pela correnteza e levados para o mar. Três deles conseguiram sair do mar. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate. Ao chegar, outros dois tinham sido retirados do mar com ajuda de um policial militar, porém Wilton não conseguiu ser resgatado e submergiu. 

Os Bombeiros realizam buscas desde o domingo(1). Nesta segunda-feira (2), a corporação continuou com as buscas e após 28 horas encerraram devido a escuridão. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias