Sexta, 27 de Maio de 2022
83 99389-4851
Polícia Ação criminosa

Bandidos fortemente armados tentam explodir agência bancária em Serra Branca e fogem após confronto com policiais

A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quarta-feira. A polícia realiza buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

04/05/2022 09h30
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Rafel Andrade
Os três veículos usados pelos suspeitos foram conduzidos para a delegacia de São João do Cariri. (Foto: Walla Santos)
Os três veículos usados pelos suspeitos foram conduzidos para a delegacia de São João do Cariri. (Foto: Walla Santos)

Um grupo de criminosos fortemente armado tentou explodir uma unidade do Banco do Brasil no município de Serra Branca na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com as primeiras informações, os suspeitos usavam três veículos na ação criminosa quando foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo o major Cláudio, houve troca de tiros com os policiais. "Foi frustrada a intenção deles quando a guarnição da 3ª Companhia, durante um patrulhamento à noite, se deparou com eles no trecho da cidade de Parari e São João do Cariri, precisamente nas imediações do Sítio Farias. Eles reagiram contra a guarnição atirando, os policiais revidaram e eles acabaram empreendendo em fuga", disse.

Os três veículos usados pelos suspeitos foram conduzidos para a delegacia de São João do Cariri. Ainda de acordo com o major Cláudio, estima-se que o grupo é composto por 10 a 12 criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar os suspeitos com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias