Terça, 04 de Agosto de 2020 04:11
83 99389-4851
Anúncio
Cidades Ataque

Idoso de 91 anos de idade morre após ser atacado por enxame de abelhas em Queimadas; mais nove pessoas foram hospitalizadas

Sete pessoas atacadas receberam alta após atendimento médico. Outras duas continuam internadas na ala vermelha, mas o estado de saúde é considerado estável.

22/07/2020 11h03
101
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB
Idoso de 91 anos de idade morre após ser atacado por enxame de abelhas em Queimadas; mais nove pessoas foram hospitalizadas

Um idoso de 91 anos de idade morreu na madrugada desta quarta-feira (22), após ser atacado por um enxame de abelhas, na cidade de Queimadas, na Paraíba. De acordo com a clínica geral, Dra. Vivian Kelly, dez pessoas deram entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrerem picadas de abelhas, na terça-feira (21).

Ainda de acordo com a médica, sete pessoas atacadas receberam alta após atendimento médico. Outras duas continuam internadas na ala vermelha, mas o estado de saúde é considerado estável. 

O idoso foi o mais atingido pelas picadas. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A médica alerta para no caso de picadas de insetos, a vítima deve se dirigir a unidade de saúde para que seja orientado sobre as medidas a serem tomadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias