Sexta, 25 de Setembro de 2020 01:01
83 99389-4851
Política Politica

Mulher não esconde problema debaixo do tapete, diz Isabel Cristina

.

03/08/2020 17h31
94
Por: Jeferson Elias Fonte: Assessoria
Mulher não esconde problema debaixo do tapete, diz Isabel Cristina

A declaração durante foi da pré-candidata a vereadora em Santa Rita, Isabel Cristina (PSDB), em entrevista realizada em suas redes sociais. De caráter forte e bem determinada, Isabel ainda lembrou, que política é ter respeito pela população, ajudar a criar políticas públicas. “Acho que não existe mais tempo pra velha política, que engana as pessoas e frauda o dinheiro da população.

Acho que o povo não quer mais isso”, ressaltou. De acordo com Isabel, que sempre lutou pelos direitos da mulher, o Nordeste em geral, ainda é uma região muito machista. “Vejo que tenho muito a contribuir pelo município, porque não é fácil você ser dona de casa, trabalhadora, ser esposa, mãe, então eu me filiei a um partido que leva a bandeira das mulheres que é o PSDBMulher”, destacou.

Nascida na Paraíba, a pré-candidata passou um tempo no Rio de Janeiro, e despertou para a Política em 2015, quando voltou pra Santa Rita. E afirmou que não quer entrar na política para ser mais uma. “Eu quero cuidar das crianças, quero cuidar dos idosos, cuidar da população e fazer parte do crescimento de Santa Rita, buscando soluções para a necessidade das pessoas” afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias